Examine Este Relatório sobre Renato Franchi Filho



ESTES locais DE sedes das empresas vinculadas à Organização Criminosa são utilizados diversas vezes, em algum momento com intuito por demonstrar a residência ou local de trabalho perante órgãESTES públicos, instituições bancárias ou comerciantes em global, dos integrantes da quadrilha, todavia os endereços ou nãeste correspondem à verdade ou ESTES envolvidos sequer trabalham nas companhias mencionadas, ou são residências por vizinhos físicas ou ainda inexistem.

Nãeste será aceita contestaçãeste ou qualquer outro Género de petição relativa a esse processo eletrônico qual sejam encaminhadas por intermédio de e-Doc, protocolo integrado ou outros meios disponíveis no TRT da 15ª Região.

Na audiência referida lhe é facultado tomar-se substituir por 1 preposto (empregado) que possua saber direto dos fatos, bem tais como tomar-se Administrar por advogado (a), sendo que o nãeste comparecimento à audiência poderá acarretar sé especialmenterios prejuízos, presumindo-se aceitos como verdadeiros todos os fatos alegados pelo autor e constantes da petiçãeste inicial, nos termos do Art.

Tal conclusao foi possivel a partir de informacoes prestadas pelas proprias empresas beneficiadas pelos

Vistos e relatados os autos em que sãeste partes as acima indicadas, decide a Egrfoigia Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Regiãeste, por unanimidade, lançar provimento parcial aos recursos de apelação interpostos por Renato Franchi, João Batista Guarino e Orlando Sanches Filho, de modo a reduzir a pena-base em conformidade usando este disposto na Súmula nº 444 do STJ, bem como negar provimento ao recurso por apelaçãeste interposto por Alexandre Nardini Tempo, nos termos do relatório e voto que ficam fazendo Parcela integrante do presente julgado.

Postulou o autor o pagamento em dobro das fé especialmenterias, sob a alegaçãeste do de que ESTES períodos do descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, natural saiba como não foi pago o adicional por 1/3.

passivo, era usufruído pelo Sr. RENATO FRANCHI e seus familiares, qual ostentam uma vida luxuosa às

GENTIL FERNANDES NEVES, SANDRA REGINA NEVES, MARCO ANTONIO FERREIRA, WANDERLEY APARECIDO VIDAL, ORLANDO SANCHES FILHO, RICARDO MENDES Destes SANTOS e DEISE RODRIGUES DOS SANTOS, do igualmente incursos nos arts. 288 e 299, do Aviso Penal (o presente último por pelo mínimo dez vezes), em concurso material com este art. 1º, da Lei nº 9613/98, c/c a Lei nº 9034/95, com fundamento no art. 386, V, do CPP. Inconformado, o I. representante do Ministé especialmenterio Público recorre, pleiteando o provimento do recurso, de modo a condenar os réus RENATO FRENCHI, GENTIL FERNANDES NEVES, MARCO ANTONIO FERREIRA, ORLANDO SANCHES FILHO e AMÉRICO AMADEU FILHO, como incursos nos arts. 288 e 299, do Palavra Penal, em concurso material utilizando este art. 1º, da Lei nove.613/98, c/c a Lei 9.034/95, natural tais como de modo a que seja decretada a prisãeste preventiva por ORLANDO MARQUES Destes SANTOS, com fundamento nos arts. 312 e 313, incs. I e II, do CPP. Aduz, em síntese, que restaram demonstradas autoria e materialidade delitiva em relação aos ré especialmenteus absolvidos, a ser por rigor suas condenações, e presença Destes requisitos ensejadores da decretação da prisão preventiva de Orlando (fls. 8862/8875). Os ré especialmenteus condenados igualmente recorrem. ORLANDO MARQUES pleiteia tua absolviçãeste aduzindo, em síntese, inicialmente cerceamento por defesa, como não foi observado este rito estabelecido no disposto do art. 212, do Palavra por Processo Penal; foi indeferido seu pedido do substituição do testemunha e carência por apreciaçãeste de teses defensivas na r. sentença condenatória. No mé especialmenterito, aduz de que não houve lucro do crime antecedente a ser aproveitado, ausência do demonstraçãeste por ligaçãeste entre este suposto lucro auferido e o objeto do lavagem, ausência de comprovação da ocultação ou dissimulação do objeto por lavagem, demonstraçãeste de origem lícita do seu patrimônio, e impossibilidade do condenaçãeste por lavagem do próprio autor do crime antecedente. Aduz ainda de que não restou comprovado este crime do quadrilha e pretende a reduçãeste das reprimendas impostas (fls. 9008/9075). ANDREIA alega ilegalidades ocorridas durante a investigação e instrução, pois a Procura e apreensãeste realizada em sua casa foi produzida desprovido ordem judicial, o qual eivaria toda a prova produzida, incompetência do juízo, inidoneidade DE decisões que determinaram a quebra do sigilos bancários, ilegalidade da quebra por sigilo realizada pelo COAF com ordem judicial, além de infoipcia da denúncia e ausência de citação.

E, para de que chegue ao saber de todos ESTES interessados, é passado o presente edital, de que será fonte importante publicado pelo Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

obstante conste da nota fiscal como beneficiario do veiculo, a entrega do mesmo ocorreu pelo endereco da

efetuados pelo Sr. Americo serviam de modo a embolsar os servicos prestados por essas beneficiarias a pessoa juridica

As demais reclamadas apresentaram defesas escritas alegando, em síntese, a ilegitimidade de Parcela; a prescriçãeste quinquenal; inexistência por grupo empresarial; de que o intervalo intrajornada era regularmente usufruído; que as fé especialmenterias foram concedidas e devidamente pagas; que este reclamante nãeste laborou em

do grupo NARDINI / DEB MAQ e a utilizacao de interpostas pessoas de modo a maquiar a remessa / ocultacao do

Apurou-se de que inicialmente a existência do documentos qual comprovam Bastante quantidade do bens móveis e imóveis pertencentes aos criminosos presos pelo tráfico por drogas, havendo a efetiva ótimo site apreensãeste por joias e dinheiro, tudo indicando ser proveniente das atividades ilícitas até entãeste desenvolvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *