Renato Franchi - Uma visão geral



tudo demasiado rapidamente e eu nem seguerme chamaram de modo a devolver meu dinheiro que esta la parado e eu com este bem.

Seu contrato deveria estar registrado na matricula imobiliária para produzir efeitos, Nesse caso, tua reclamaçãeste nãeste será aceita em juízo.

meses da arremataçao e eles fizeram uma remissao do divida , usando um documento autenticado que a juiza

Sim é possível. Não há impedimento legal. Caso a empresa continue devendo na praça o imóvel poderá continuar respondendo pelo restante da divida, indo novamente a leilão.

Na segunda praça não havia valor de modo a nos pagarmos e contratamos 1 contador de modo a avalir este valor a ser depositado, nãeste obtivemos sucesso!

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um mé especialmentedico veterinário ou serviçeste especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua coisa.

Pode vir a-se aplicar uma multa. Embora nãeste ocorra bastante essa situaçãeste, enquadra-se tais como crime previsto no código penal. É claro qual você É possibilitado a se arrepender e ai nãeste estaríamos falando por crime. Logo é interessante que você possua este dinheiro para reembolsar ou precisamente que nãeste possua que tenha prova do de que conseguiria e de que se tratou de mera desistência.

Gostaria do saber se consigo isto realmente, como tenho um valor guardado e dentro destes 90 dia conseguiria juntar este valor do venda declarado informações especiais pelo edital e tomar uma oferta na coisa.

este imóvel qual moro, foi retomado através caixa, e esta indo de modo a uma licitaçãeste por venda fechada – disputa fechada, foi um rapaz la na sua casa dizendo ser do leiloeiro, qual foi verificar se o imóvel estava realmente ocupado.

Infelizmente ele Têm a possibilidade de cobrar o aluguel sim. O de que você nãeste deveria era deter desistido do processo, como lá na frente você teria grandes chances por obter êxito. Poderia pedir o levantamento do valor sem desistir do processo

A resposta é negativa. ESTES dfoibitos não quitados usando este Resultado da venda, ainda podem vir a ser cobrados por via administrativa ou judicial.

Antônio zehetmeyer 02/08/2017 Arrematei um imóvel há 6 anos e clique agora não consigo registrar em algum momento é uma impugnaçãeste gostaria de saber se possui tais como anular este leilãeste possuo a carta de arrematação gostaria por peticionar e o dinheiro ser devolvido com juros e correçãeste monetária de 6 anos fico no aguardo excelente noite

“Cães não precisam por Veículos luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. mais sobre o autor Água e alimento já são este suficiente. 1 cachorro não liga se você é rico ou pobre.

Impugnar a avaliaçãeste com afinco para qual o valor saia o Muito mais alto possível afim por evitar que seja arrematado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *